Agente fora de serviço prende em Málaga dois dos fugitivos mais perigosos da Suécia

Agente da Polícia Nacional espanhola reconheceu os dois fugitivos, com mandados de detenção europeu, num centro comercial cheio de turistas

Um agente fora de serviço da Polícia Nacional espanhol deteve dois dos fugitivos mais perigosos da Suécia num centro comercial em Málaga. Os dois irmãos suecos, de 35 e 37 anos, tinham mandados de detenção devido a sequestro e tortura de uma pessoa.

Mesmo num espaço cheio de turistas, o agente reconheceu os fugitivos e prendeu-os no domingo, depois de ter recebido informações através dos canais de cooperação policial internacional que os dois homens estavam naquela zona de Espanha.

Os dois irmãos suecos, procurados depois do sequestro de uma pessoa durante três dias e de a terem ferido gravemente com uma máquina perfuradora, são considerados muito violentos. Um deles é pugilista olímpico e ambos pertenceram a um conhecido grupo de motards de Gotemburgo.

O agente da polícia seguiu os passos dos irmãos no centro comercial, recebendo o apoio dos vigilantes, devido ao perigosidade dos suecos e à possibilidade de estarem armados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG