Agente do FBI atinge pessoa na perna enquanto dança

O polícia estava de folga e divertia-se num bar quando, depois de fazer um mortal, a arma cai ao chão e acaba por disparar acidentalmente

Quando dançar, não esteja armado. Esta é a lição a retirar deste episódio protagonizado por um agente do FBI, em dia de folga, nos Estados Unidos da América.

A situação aconteceu em Denver, no Colorado. O polícia estava a aproveitar a folga num bar da cidade, e dançava de forma animada.

Mostrando todos os seus dotes na pista de dança, o agente do FBI fez um mortal ao som da música. A arma, que estava descansada no coldre não resistiu a tanto ritmo e caiu ao chão. Podia ter tudo acabado aqui e correr bem, mas não.

Quando apanha a arma do chão, acidentalmente esta dispara e o agente do FBI acaba por atingir uma das pessoas que assistia ao seu "espetáculo" na perna.

A polícia de Denver acabou por ser chamada ao bar por volta das 12:45 de sábado, devido a um tiroteio acidental, e o ferido foi transportado para o hospital. Segundo a ABC News, a polícia garantiu que a vítima estava "em boa condição".

Depois do episódio o agente foi levado para a sede da polícia e, de seguida, apresentado ao FBI.

"O incidente está a ser investigado pela Unidade de Homicídios da Polícia de Denver e as acusações irão ser determinadas pelo Gabinete do Procurador do Distrito de Denver", disse o Departamento de Polícia de Denver num comunicado aos qual a ABC News teve acesso.

O FBI recusou comentar o assunto ao mesmo site.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG