Últimas cenas de Nicolau em "A Impostora" exibidas esta noite

As últimas cenas com a participação de Nicolau Breyner em "A Impostora" serão exibidas no episódio desta segunda-feira da novela da TVI, pelas 21.40

As últimas cenas gravadas por Nicolau Breyner para a novela A Impostora serão exibidas no episódio que a TVI emite na noite desta segunda-feira, a partir das 21.40.

O canal de Queluz de Baixo fala numa "emissão muito especial" para se dizer adeus à personagem interpretada por Nicolau Breyner, Edmundo, e ao ator.

Em entrevista ao site da estação, o autor António Barreira frisa: "Há pessoas que passam pela História seja do que for e que deixam a sua marca. O Nico marcou para sempre a televisão portuguesa. Não adiantava escamotear ou fingir que o ator não tinha morrido. De facto e lamentavelmente, perdemo-lo. Se a novela retrata vidas, a decisão foi pôr a arte a imitar a vida e criar uma homenagem ao Nico nesse episódio. Porque, para a arte, a figura do Nicolau Breyner será sempre imortal".

O ator morreu em março, aos 75 anos, na sua casa, deixando uma carreira ímpar com mais de seis décadas. A autópsia confirmou que Nicolau morreu na sequência de um ataque cardíaco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG