Teaser de "A Guerra dos Tronos" já está na Internet

A HBO tinha previsto divulgar o teaser da sexta temporada da série inspirada nos livros de George R. R. Martin antes da estreia da nova série 'Vinyl', mas o vídeo acabou por ser pirateado e se espalhar na Internet mais cedo

Oficialmente, a HBO só ia divulgar o teaser quando em Portugal já fossem 02:00 de domingo, mas horas antes já estava na internet. No entanto, o horário foi cumprido e o teaser surgiu no Facebook da série. A sexta temporada de A Guerra dos Tronos estreia a 24 de abril.

O teaser de pouco mais de um minuto passa-se na sala dos rostos, que Arya Stark visitou dentro do templo em Braavos na última temporada, e são "recuperados" muitos dos mortos das anteriores temporadas de A Guerra dos Tronos: Ned Stark, Robb Stark, Catelyn Stark e Joffrey Baratheon. E ouve-se uma frase emblemática de cada uma das personagens.

"Ganhei todas as batalhas, mas estou a perder esta guerra", ouve-se Robb Stark dizer, quando aparece o seu rosto.

O rosto de Jon Snow, que os fãs da série viram morrer no último episódio da quinta temporada, gerando uma discussão desde então sobre se está ou não morto, também aparece na galeria. "A longa noite está a chegar e os mortos vêm com ela", afirma.

A última parte da frase de Jon Snow é proferida quando a câmara está centrada no rosto sem vida de Tyrion Lannister, que tem ao lado o de Daenerys Targaryen.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG