"Stranger Things", "Walking Dead" e "Esquadrão Suicida" inspiram nomes de bebés

Nomes de personagens das séries "Stranger Things" e "The Walking Dead" e do filme "Esquadrão Suicida" dados pelos pais aos seus bebés registaram um aumento em 2016

As séries Stranger Things e The Walking Dead e o filme Esquadrão Suicida têm inspirado o nome dado pelos pais aos seus bebés este ano, nos EUA.

O "Independent" conta, citando o site BabyCenter, que a série da Netflix que se estreou este ano, e que foi um dos maiores casos de popularidade da ficção televisiva em 2016, ajudou a um aumento de 32% na escolha do nome Dustin (um dos protagonistas, interpretado por Glen Matarazzo), face ao ano anterior, de 23% no de Joyce (a personagem de Winona Ryder) e de 28% no de Mike (Finn Wolfhard), o rapaz cujo desaparecimento dá mote à primeira temporada de Stranger Things.

O sucesso de The Walking Dead também parece estar a influenciar os nomes das crianças norte-americanas, com aumentos de 48% para Tyresse (interpretado por Chad Coleman), de 37% para Hershel (Scott Wilson) e de 18% para Carol (Melissa McBride).

Em 2016 deu-se ainda um aumento de 35% na escolha do nome Harley, o mesmo da personagem interpretada por Margot Robbie no filme Esquadrão Suicida, lançado este ano.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG