"Stranger Things" e "Peanuts" encontram-se em vídeo natalício

Leigh Lahav e Oren Mendez juntaram a série da Netflix "Stranger Things" ao cenário de "Peanuts"

Will Byers não se sente o mesmo depois de regressar do "mundo invertido" e pede ajuda à família e aos amigos para lidar com essa estranha ansiedade. É esta a história de um vídeo que junta a série da Netflix Stranger Things ao cenário de Peanuts.

Em depressão depois de voltar à "vida normal", Will vai contar com ajuda de Onze ou mesmo emocionar-se com a banda sonora da série, aqui interpretada por Mike. No vídeo é visto também o regresso do Demogorgon, que ocupa o lugar habitualmente do Snoopy, e é revelado o destino de Barb.

A animação, criada por Leigh Lahav e Oren Mendez, está disponível no canal OnlyLeigh, no YouTube e chama-se A Stranger Things Christmas. A dupla de animadores, que é responsável pela websérie Fangirls, já tem feito outros mashup entre animação e produções live action, tais como Frozen na prisão de Orange Is The New Black, Arrested Development com a participação de Thor ou ainda uma American Horror... Toy Story.

Stranger Things, série de suspense e ficção científica, é uma das produções mais populares da plataforma de streaming. Passa-se em 1983 e utiliza vários elementos que remetem para a época, como uma banda sonora com recurso a sintetizadores e várias referências a Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. A segunda temporada, com nove episódios, será lançada em 2017.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG