Sophie Turner descai-se com "spoiler" de "A Guerra dos Tronos"

A atriz britânica deixou escapar uma pista sobre o futuro de Sansa Stark na sexta temporada da série

Se há um lema em A Guerra dos Tronos, é que ninguém está a salvo nesta que é uma das séries com mais personagens mortas por temporada. E agora que os novos episódios estão quase a chegar, em abril, o "suspense" aumenta em torno do futuro da trama, que pela primeira vez deixa de ter os livros de George R. R. Martin como base.

Os atores da série mais pirateada no mundo há quatro anos consecutivos estão instruídos para não revelarem detalhes sobre a sexta temporada, mas Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark no formato da HBO, exibido cá no Syfy, deixou escapar mais informação do que aquela que provavelmente deveria durante os Óscares deste domingo. Se não quiser ler o "spoiler" dado em direto por Turner, não leia o resto deste texto.

Numa entrevista ao canal E! na passadeira vermelha da cerimónia, a britânica de 20 anos frisou que a sua personagem vai sobreviver até, pelo menos, até ao próximo ano. "Esta temporada é muito importante para a Sansa, é provavelmente a sua melhor temporada. Ela está a encontrar o seu rumo e vai provar o respeito que merece", começou por dizer a atriz. A mesma acrescentou que, ao ler o guião da sexta temporada, "virava as páginas e só via morte, morte, morte. Ok, estou salva nesta temporada".

A sexta temporada de A Guerra dos Tronos estreia-se a 25 de abril no Syfy, com um dia de diferença face à emissão da HBO.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG