Revista de Júlia Pinheiro nomeada para prémios internacionais

"Júlia - De bem com a vida", a revista digital que Júlia Pinheiro lançou em março, está nomeada em duas categorias nos Digital Magazine Awards 2016, que decorrem em novembro em Londres

A revista digital que Júlia Pinheiro lançou em março deste ano está nomeada em duas categorias nos Digital Magazine Awards 2016, os prémios que distinguem anualmente os melhores projetos digitais de comunicação ao nível mundial.

A app Júlia - De bem com a vida está entre os finalistas nas categorias Lançamento do Ano e Magazine Lifestyle do Ano. A cerimónia de entrega dos prémios decorre a 29 de novembro, em Londres. Nos últimos seis anos, estes prémios digitais já distinguiram, de resto, as edições online de publicações conceituadas como The Economist e The New Yorker, entre outras.

A apresentadora da SIC diz estar "muito contente" com as duas nomeações e não esconde, até, alguma "vaidade", segundo frisou num vídeo publicado no Facebook.

"Acabo de saber que a [minha] revista digital está entre as melhores do mundo nas categorias de Lifestyle e Melhor Lançamento do Ano. Este reconhecimento internacional enche-me de profunda alegria. Trabalhar com paixão é o meu objetivo diário. Eu e a minha maravilhosa equipa estamos honrados e felizes. O mundo digital é tão vasto e tão rico que figurarmos entre algumas das melhores propostas do planeta dá-nos uma vertigem de criatividade e de responsabilidade acrescida", referiu nas redes sociais, orgulhosa, a apresentadora do Queridas Manhãs e diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos da SIC. Julia - De bem com a vida é uma app gratuita e tem periodicidade mensal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG