Português dá nas vistas no 'Got Talent' da Dinamarca

Marcos Bessa, emigrante e designer da Lego, de 26 anos, passou a primeira fase do concurso

O português Marcos Bessa, de 26 anos, está a dar nas vistas na atual edição do Got Talent da Dinamarca, que se estreou recentemente, com a sua interpretação do tema Someone Like You, dos Kings Of Leon. O jovem e emigrante de 26 anos, designer na Lego, participou no casting do programa de talentos e surpreendeu o público em estúdio e os quatro jurados, passando, assim, à fase seguinte do concurso.

"Sou um homem de sonhos. Tornei um deles realidade, ao trabalhar com a Lego. E agora vou focar-me num outro, o da música. Quando pensei em participar no programa estava um pouco assustado, a pensar se o público iria aceitar bem um concorrente estrangeiro no programa, mas ao fim de cinco anos a viver na Dinamarca, sinto que esta é a minha casa. Decidi experimentar e espero que as pessoas deem as boas-vindas a um sonhador como eu", diz o concorrente no vídeo promocional que antecedeu a sua atuação.

Por cá, o Got Talent Portugal regressa este domingo, 7, às noites de domingo da RTP1. Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos partilham a apresentação da nova temporada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG