Pedro Jorge: conheça a estrela de "Masterchef Júnior"

A personalidade do concorrente de nove anos do programa da TVI conquistou jurados e público. Vídeos e imagens de Pedro Jorge têm percorrido as redes sociais.

A primeira edição portuguesa do Masterchef Júnior estreou-se no domingo e já há um concorrente a destacar-se nas redes sociais, com uma avalanche de elogios por parte do público nas redes sociais. A personalidade castiça e bem-disposta de Pedro Jorge, de nove anos, tem conquistado os jurados e os espectadores.

O candidato de Coruche protagonizou no primeiro programa vários momentos divertidos, um deles está mesmo a tornar-se viral, com mais de um milhão e 100 mil visualizações no Facebook. Após a degustação do júri, Pedro Jorge provou e deu a provar o prato que confecionou aos colegas em concurso. A situação inesperada levou os três jurados (Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira) às gargalhadas.

Pedro Jorge começou a cozinhar aos cinco anos. Foi a mãe que o ensinou e a quem pediu para o inscrever assim que soube da existência do programa. Os pratos onde a carne são o ingrediente principal são a sua especialidade. Sonha ser cozinheiro e médico para "ajudar as pessoas e também ganhar um dinheiro extra". Ao seu atrevimento e estilo "bonacheirão" associa talento para a culinária. Na segunda eliminatória, o seu prato (frango recheado com alheira) foi eleito o melhor do grupo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG