Os fãs pensam já ter descoberto a estreia de "Twin Peaks"

O calendário oficial da Showtime para 2017, entregue a várias empresas, poderá ter denunciado a data de estreia da tão antecipada terceira temporada da série de David Lynch

Um dos principais sites de fãs de Twin Peaks especula que a terceira temporada da icónica série de David Lynch, que regressa ao pequeno ecrã 26 anos depois, tem estreia marcada para 30 de abril nos EUA, no canal Showtime.

Até agora, só se sabia que o regresso de Twin Peaks estava marcado "para a primeira metade do ano", segundo frisou em tempos o CEO do Showtime, David Nevins. O site Welcome To Twin Peaks teve acesso ao calendário para 2017 que o canal enviou para algumas empresas e, no dia 30 de abril surge um quadrado com o texto "Bem-vindos a Twin Peaks".

A confirmar-se, a nova leva de episódios, que contará com vários dos atores que fizeram parte das duas primeiras temporadas (Kyle MacLachlan, Sherilyn Fenn, Dana Ashbrook e Sheryl Lee, por exemplo), assim como caras novas, ocupará o lugar de "Segurança Nacional" na grelha do Showtime. A série protagonizada por Claire Danes deverá terminar a sua sexta temporada, precisamente, no final de abril.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG