Este espanhol aqueceu o palco do Britain's Got Talent

Saulo é acrobata e dançarino e as suas habilidades conjugam-se quando faz aerial pole, um estilo de dança do varão em que o varão está pendurado no teto

Saulo Sarmiento arrancou sorriso aos jurados, menos a Simon, mal subiu ao palco do Britain's Got Talent. O espanhol, de 28 anos, já ganhou vários prémios em várias partes do mundo com o seu talento, mas mesmo assim quis participar no famoso programa britânico para mostrar, ao país e ao mundo, do que é capaz.

Saulo é acrobata e dançarino e as suas habilidades conjugam-se quando faz aerial pole, uma dança do varão, em que o varão está pendurado no teto.

A apresentação do espanhol surpreendeu o júri e todos os presentes e valeu-lhe uma ovação em pé.

Saulo nasceu nas Ilhas Canárias e começou a treinar para ser ginasta aos 13 anos. Só anos mais tarde se interessou pela dança, conforme escreve no seu site. Já participou em vários concursos pelo mundo e ganhou a competição de dança de varão francesa em 2011, e o Pole Art, a maior competição da modalidade a nível mundial, em 2012. Também recebeu prémios do Festival Mundial du Cirque de Demain e do Cirque Du Soleil.

Neste momento, o artista tem um espetáculo a solo para o Cirque Du Soleil e faz atuações pelo mundo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG