Nuno Markl põe Cristiano Ronaldo "a fazer coisas"

Nuno Markl recebeu um boneco de Cristiano Ronaldo e teve uma ideia. Criou uma conta de Instagram onde partilha fotografias do mini CR7 a fazer coisas

A paixão de Nuno Markl por bonecos não é propriamente uma novidade, mas agora o humorista tem mais um motivo para se dedicar a esse passatempo. Poucas semanas depois de ter sido lançada no mercado uma linha de figuras com futebolistas, o animador da Rádio Comercial recebeu o boneco do capitão da seleção portuguesa de futebol. E gostou tanto que decidiu dar-lhe vida própria, através de uma conta no Instagram.

CR7 Doing Things by Nuno Markl - CR7 a fazer coisas por Nuno Markl - é o nome deste projeto. Nesta conta, o apresentador publica imagens do internacional português nas mais variadas situações. A salvar o mundo, a roubar a namorada do Homem Aranha, a acenar na torre de um castelo, a tirar uma selfie com Darth Vader ou a passar mal depois de uma noitada são alguns dos exemplos.

"Receber a action figure oficial do Cristiano Ronaldo é maravilhoso porque permite pôr o nosso maior de todos numa série de situações em que nunca o vimos", escreveu Markl na sua página de Facebook. Foi também nesta rede social que o comediante confessou que foi incentivado por Vasco Palmeirim a seguir com este projeto.

A conta CR7 Doing Things foi criada na tarde desta quarta-feira, que coincide com as meias-finais disputadas entre as seleções de Portugal e do País de Gales para o Euro 2016, realizado em França. Em apenas duas horas, Nuno Markl já conta com mais de mil seguidores.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG