Nigella Lawson encerra a sua produtora de TV

Chef britânica fecha as portas da Pabulum Productions, responsável por vários dos seus programas

Nigella Lawson vai encerrar a produtora de TV que fundou em 2001 e que é responsável pela maioria do seus programas de televisão. A imprensa avança que a chef britânica de 56 anos, sendo a única diretora da empresa, irá receber 2,8 milhões de euros quando fechar as contas da produtora e pagar a sua dívida de 412 mil euros e outros 25 mil em impostos.

Fundada há 16 anos, a Pabulum Productions é a produtora responsável por vários formatos de TV que tornaram Nigella num dos rostos da gastronomia mais conhecidos ao nível mundial. A decisão de Lawson surge depois do concurso The Taste, na qual participa como jurada e produtora, ter sido cancelado nos EUA, no ano passado, face a uma significativa quebra nas audiências.

Também o seu programa da BBC Simply Nigella recebeu recentemente várias críticas dos espectadores britânicos quando a chef se limitou a demonstrar, numa receita, como barrar abacate numa tosta.

A imprensa avança que, apesar de se preparar para encerrar a sua produtora, Nigella Lawson não irá deixar, pelo menos para já, de surgir no pequeno ecrã.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG