Netflix anuncia séries originais com nomes "sonantes" para 2017

Drew Barrymore, Angelina Jolie, Brad Pitt, Naomi Watts, Robert Redford, Jane Fonda e Will Smith são alguns dos nomes que chegam à Netflix a partir de janeiro

O serviço de streaming divulgou algumas das apostas para 2017. Entre séries, filmes e documentários, há nomes sonantes a integrar o catálogo de estreias. Drew Barrymore, Angelina Jolie, Brad Pitt, Naomi Watts, Robert Redford, Jane Fonda e Will Smith são alguns deles.

A primeira a entrar em cena é Barrymore com Santa Clarita Diet, uma série de humor negro cuja estreia está agendada para dia 3 de janeiro. A trama acompanha o quotidiano de um simpático casal de agentes imobiliários, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore). Esta produção é assinada por Victor Fresco (o mesmo de Mad About You e My Name is Earl) e contará com 13 episódios na primeira temporada.

Naomi Watts também entra em cena em 2017, em data a anunciar, na série Gypsy, um thriller psicológico de dez episódios, com argumento de Lisa Rubin. A atriz veste a pele de Jean Holloway, uma terapeuta que desenvolve relações perigosas e próximas com as pessoas que fazem parte da vida dos seus pacientes.

A 17 de março, a Netflix disponibiliza Marvel - Punho de Ferro, sobre a história do milionário Danny Rand (Finn Jones). Mais tarde chegará Marvel - Os Defensores, série que junta o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro no combate a grandes ameaças.

No campo das longas-metragens originais, a plataforma reservou War Machine, realizado por David Michod e produzido e protagonizado por Brad Pitt, para 2017. Trata-se de um filme inspirado no best-seller The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America's War in Afghanistan, da autoria do jornalista Michael Hastings. Já o veterano Robert Redford será o protagonista de dois filmes: Our Souls at Night, realizado por Ritesh Batra, e que conta também com Jane Fonda, e The Discovery, ainda com Rooney Mara e Jason Segel e realização de Charlie McDowell.

Angelina Jolie é a realizadora e argumentista de First They Killed My Father, e, entre os títulos cinematográficos originais da Netflix para o próximo ano estão ainda Bright, de David Ayer e com Will Smith e Joel Edgerton, e Sandy Wexler, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Hudson.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG