Adormeceu em direto na televisão e o momento tornou-se viral

"Será uma morte em direto?" Apresentador aproveitou o momento para brincar com a convidada que tinha adormecido

Uma mulher adormeceu num programa de televisão que estava a ser emitido em direto em Espanha. Eloísa era uma das convidadas do programa "La tarde aqui y ahora" do Canal Sur e não conseguiu conter o sono.

A mulher adormeceu sentada no sofá enquanto os outros convidados falavam e, quando se apercebeu, o apresentador Juan y Medio decidiu brincar com o momento.

O apresentador começou por dizer que não sabia se estava a "assistir a uma morte em direto ou se Eloísa tinha adormecido", arrancando algumas gargalhadas à audiência. Disse também que a mulher podia estar possuída e a estabelecer algum contacto com outro mundo.

Depois, Juan y Medio pediu ao público para fazer pouco barulho e não bater palmas e pediu à produção para apagar as luzes do estúdio enquanto passava uma música de embalar.

O apresentador, que lidou com a situação com muito humor, saiu do estúdio e pediu a alguém para acordar Eloísa e dizer-lhe que o programa já tinha acabado há meia hora.

O momento foi partilhado no Facebook do programa e já foi visto por quatro milhões de pessoas e partilhado mais de 93 mil vezes.

Mais Notícias