Líder da JSD de Marco de Canaveses na "Casa dos Segredos"

Paulo Teixeira quer eliminar "o paradigma de que só um tipo de pessoas participa neste programa"

Paulo Ricardo Teixeira, o líder da Juventude Social Democrata de Marco de Canaveses desde 2009, é um dos participantes da sexta edição de Casa dos Segredos, que arrancou este domingo na TVI, com apresentação de Teresa Guilherme.

O presidente da JSD de Marco de Canaveses, de onde é natural, tem 28 anos, é licenciado em Filosofia e também divide o seu tempo profissional como gestor de produtos no ramo automóvel. Paulo Teixeira, que também pratica hóquei em patins e gosta de poesia, entrou na casa com o segredo: "Ocupo um cargo político".

No seu vídeo de apresentação, na primeira gala do reality show de Queluz de Baixo, o jovem frisou: "O meu maior desafio é eliminar o paradigma de que só um tipo de pessoas participa neste programa. Não haverá melhor do que um reality show para poder mostrar a todos quem eu sou verdadeiramente. Tenho um caráter forte, objetivos bem vincados, sei por onde vou e sei onde quero chegar", afirmou Paulo Ricardo Teixeira.

O líder da JSD Marco de Canaveses está desde domingo numa casa de vidro, dentro da casa principal da Venda do Pinheiro, e ainda não é um concorrente oficial. Para o ser, terá várias provas para superar ao longo destes dias.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG