Lady Gaga cantou e brilhou

Lady Gaga cantou o hino norte-americano na abertura da 50ª edição e emocionou milhões em todo o mundo

O intervalo do evento desportivo mais importante do ano nos Estados Unidos, o Super Bowl (final da National Football League), é sempre um dos assuntos mais falados em todo o mundo. Este ano, Lady Gaga também conseguiu ter honras de destaque por um outro momento arrebatador. A cantora emocionou milhões de pessoas com a sua interpretação do hino nacional norte-americano, The Star-Spangled Banner, este domingo no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

Além dos gritos e dos aplausos que arrancou da plateia, a imprensa norte-americana não poupou nos elogios à atuação e diz que a cantora "arrasou". Um momento que esteve entre os assuntos mais comentadores da rede social Twitter.

Lady Gaga está a viver um mês único e memorável na sua carreira. Ganhou, recentemente, um Globo de Ouro de melhor atriz pela sua interpretação na série American Horror Story: Hotel, abriu a 50ª edição do Super Bowl e prepara-se para cantar no dia 29 de fevereiro, na cerimónia de entrega dos Óscares, a sua música Till it Happens to You, nomeada para Melhor Canção Original.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG