Julia Roberts regressa à TV na pele de atriz e realizadora

A atriz vai adaptar ao ecrã o "bestseller" de Marie Semple "Today Will Be Different". A produção tem canal e data de estreia ainda por definir

Para a sua primeira incursão "completa" no pequeno ecrã, Julia Roberts escolheu protagonizar e realizar uma adaptação do romance Today Will Be Different, escrito pela norte-americana Marie Semple e editado em outubro deste ano nos Estados Unidos.

A atriz contará com o apoio da autora, uma vez que esta já trabalhou em TV como produtora e argumentista em produções como Beverly Hills, 90210, Mad About You, Saturday Night Live, Arrested Development, Suddenly Susan e Ellen.

A história é a de Eleanor Flood, antiga artista de sucesso em Nova Iorque que acorda decidida a ter o melhor dia da sua vida, mas que acaba por enfrentar obstáculos inesperados. Ao site The Hollywood Reporter, Semple disse estar "feliz" por a personagem desta mulher "ganhar vida com Julia Roberts".

Today Will Be Different ainda não tem um canal definido nem data de estreia prevista.

A última produção televisiva em que Roberts, de 49 anos, esteve envolvida foi The Normal Heart, da HBO, em 2014, depois de ter participado em séries como Murphy Brown e Lei e Ordem.

A atriz junta-se assim a um conjunto de atores que fizeram carreira no cinema e que estão agora a apostar na TV. Meryl Streep (The Nix), Julianne Moore e Robert De Niro, que vão interpretar uma série de Amazon, Jonah Hill e Emma Stone, estrelas de Maniac, e Anthony Hopkins, em Westworld, são exemplos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG