José Pedro Vasconcelos não descarta regresso ao "5 Para a Meia-Noite"

Apresentador vai estar ao lado de Vanessa Oliveira na apresentação de Got Talent Portugal, na RTP1

A apresentar o programa das tardes da RTP1, Agora Nós, e já em fase de preparação do novo talent show do canal, José Pedro Vasconcelos não terá, nos próximos meses, tempo para se dedicar a mais nenhum projeto televisivo. No entanto, o apresentador, que conduziu o 5 Para a Meia-Noite entre 2012 e 2015 não descarta um regresso ao talk show do late night do primeiro canal. "Foi um ciclo que se fechou mas não acredito até que se tenha fechado para sempre", afiançou José Pedro Vasconcelos.

O apresentador e Vanessa Oliveira vão conduzir a quarta temporada de Got Talent Portugal (cuja estreia está prevista para o início da primavera), substituindo assim Marco Horácio. Uma troca que, como explica José Pedro Vasconcelos, se resume a uma questão de "gestão". "O facto de ele não estar no Got Talent prende-se com uma nova gestão de recursos que a RTP está a fazer dos seus ativos. Não estaremos aqui porque vamos fazer muito melhor, ou muito diferente", afiança o apresentador.

1500 dos 8000 candidatos a finalistas desta edição do talent show produzido pela FremantleMedia participaram no casting realizado esta quarta-feira no centro de congressos do Estoril. No fim do mês, arrancará uma nova fase, gravada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Por revelar está o nome do jurado que se irá juntar a Pedro Tochas, Sofia Escobar e Manuel Moura dos Santos, ocupando o lugar deixado vago por Rui Massena.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG