Já imaginou a família real britânica em "A Guerra dos Tronos"?

O site Mashable comprou os elementos da família real britânica às personagens da série.

A Guerra dos Tronos e a família real britânica são dois fenómenos de popularidade, ainda que muito diferentes um do outro. Ainda assim, o site Mashable decidiu comparar algumas das personagens da popular série de drama e fantasia com alguns dos elementos da família liderada pela Rainha Isabel II, que celebra oficialmente este fim de semana os seus 90 anos.

"Se você tivesse de comparar Westeros [uma das regiões fictícias na série da HBO] a qualquer país do mundo, a Grã-Bretanha seria provavelmente o primeiro a vir-lhe à cabeça", pode-se ler no artigo do Mashable.

Os primeiros a serem comparados são William e Kate, Duque e Duquesa de Cambridge. Para o site, se o casal estivesse em A Guerra dos Tronos, seria Robb e Talisa Stark. A justificação? "Will e Kate eram um dos principais assuntos de conversa entre os fãs da família real, quando começaram a namorar, um pouco como Robb e Talisa entre os fãs de A Guerra dos Tronos. Basicamente, são ambos casais poderosos".

A seguir vem o Príncipe Harry e Jon Snow. Apesar dos "penteados diferentes", os dois são "intensos". E, tal como Harry, Jon Snow é um "tipo muito solidário", avança o Mashable.

Uma das mais inesperadas comparações foi a da Rainha Isabel II com... Daenerys Targaryen. A publicação ainda duvidou entre a Khaleesi ou Olenna Tyrell (a avó de Margaery na trama), mas a escolha acabou por recair sobre a mãe dos dragões. "Acabámos por escolher a Khaleesi porque ela é claramente a mais durona de todas as mulheres. E, para o caso de se ter esquecido, a Rainha Isabel II é uma durona monumental", dizem.

O seu marido, Príncipe Filipe, é comparado a Tywin Lannister. "O Príncipe Filipe é menos intimidante que o seu homólogo Lannister, mas ele é definitivamente tão contundente como ele", acrescentando ainda que eles, "de certo modo, são parecidos".

Outra comparação inesperada feita pelo Mashable terá sido a do Príncipe Carlos com Lorde Varys, o eunuco de A Guerra dos Tronos. Mas o site justifica-se. "Eles não podiam ser menos parecidos, mas estão ambos ligados pelo amor partilhado à correspondência escrita. Carlos gosta de escrever cartas, Varys tem uma rede de contactos com os quais se atualiza regularmente".

Também a Princesa Beatrice mereceu uma personagem, Renly Baratheon, devido aos seus curiosos adereços na cabeça, assim como Mike Tindall (marido de Zara Phillips, neta da Rainha), que foi comparado à Montanha devido ao seu imponente físico.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG