"Houdini e Doyle". Nova aposta do AXN chega dia 18

Nova série sobre o ilusionista e o criador de "Sherlock Holmes" é produzida pelo criador de "Dr. House"

Harry Houdini, o maior mágico e ilusionista de todos os tempos, e Arthur Conan Doyle, médico e criador de Sherlock Holmes, vão ajudar a polícia metropolitana de Londres a investigar crimes inexplicáveis caracterizados por uma componente sobrenatural. Esta é a premissa de Houdini e Doyle, a nova aposta do AXN e cuja antestreia está marcara para sexta-feira, dia 18, às 22.10, em simultâneo no AXN, AXN White e AXN Black.

A Sony Pictures Television adquiriu os direitos de emissão para Espanha e Portugal desta produção televisiva que tem como produtor executivo David Shore, criador do êxito televisivo Dr. House. Para o dia 29, terça-feira, está marcada a estreia desta série no canal AXN às 22.15, com a emissão de um episódio duplo.

A história de Houdini e Doyle situa-se em Londres no início do século passado. O ator inglês Stephen Mangan interpreta o escritor britânico Arthur Conan Doyle ao passo que o papel de Harry Houdini foi entregue ao norte-americano Michael Weston. No elenco consta ainda o nome da atriz canadiana Rebecca Liddiard no papel de Adelaide Stratton, agente da Scotland Yard.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG