Hasselhoff tentou vetar Pamela em "Marés Vivas"

Produtores de "Marés Vivas" contam ainda que David Hasselhoff impediu que Leonardo DiCaprio entrasse na série

Era provavelmente a atriz mais popular de "Marés Vivas", mas Pamela Anderson esteve a um passo de nem sequer fazer parte da série de culto dos anos 90. Segundo contaram agora os produtores da série, numa conversa com o Hollywood Reporter, foi o protagonista David Hasselhoff que tentou vetar a participação de Pamela na série, temendo uma má receção do público mais novo.

Tudo aconteceu quando a atriz fez o "casting" para reforçar a segunda temporada de "Marés Vivas". "Lembro-me que o David nos disse: 'Não quero esta rapariga que já entrou na "Playboy". Há crianças a ver a série'", recorda Mickael Berk.

"A Pamela tinha aquele peito enorme e o David talvez tenha pensado que seria ofuscado nas filmagens, ao ter todo o público a olhar para ela. E foi isso que aconteceu", adiantou o outro produtor, Douglas Schwartz.

Os responsáveis contaram ainda outro segredo sobre a série que se prepara para ganhar um "remake" na forma de um filme. É que Leonardo DiCaprio só não entrou no elenco de "Marés Vivas" porque o protagonista assim não quis. O ator tinha 15 anos quando fez o "casting" para o papel de filho de Mitch [interpretado por Hasselhoff].

"Tinhamos o DiCaprio pronto para entrar mas o David achou que isso isso o faria parecer muito velho. Ele tinha muitas preocupações deste género", frisou Douglas Schwartz. Em vez de Leonardo DiCaprio, foi Jeremy Jackson, na altura com nove anos, o ator que ficou com o papel.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG