Há uma estrela em "Stranger Things"... e não é Winona Ryder

Millie Bobby Brown tem apenas 12 anos mas está a dar que falar desde que dá vida a Eleven, uma das principais personagens de "Stranger Things", o novo êxito da Netflix.

Com apenas 12 anos, Millie Bobby Brown já arrebatou o coração de milhões de espectadores no papel de Eleven, em Stranger Things. A boa notícia é que, no próximo ano, teremos novas provas do seu talento, já que a série da Netflix protagonizada por Winona Ryder acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

De todo o elenco, Millie é, na verdade, quem mais tem surpreendido o público. Esta semana, tornou-se viral nas redes sociais e nos sites de notícias, depois de ter marcado presença no talk show de Jimmy Fallon, com os seus parceiros de cena. Vimo-la não só a falar sobre o seu primeiro beijo - dado em frente das câmaras com Finn Wolfward, o Mike da série - como a demonstrar sérias capacidades de rap.

Num jogo em que cada um dos intervenientes - Millie, Jimmy Fallon, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin - tinha que anotar num cartão um facto desconhecido sobre si mesmo, a atriz acabou por confessar saber rappar na perfeição o tema Monster, de Nicky Minaj. Claro que foi imediatamente desafiada a dar provas e, sem medos, foi em frente, acompanhada pela banda, deixando a plateia rendida.

Millie Bobby Brown é também uma verdadeira estrela no Instagram. É aí que partilha fotografias dos bastidores da série da Netflix, vídeos a praticar boxe e karaté - as suas modalidades de eleição - e até a demonstrar os seus dotes vocais.

A jovem britânica que nasceu em Espanha só deu início a uma carreira na representação quando se mudou para Orlando, Flórida, em 2011, aos sete anos de idade. Pouco depois, mudou-se para Los Angeles, onde conseguiu um papel de destaque na série da BBC America Intruders e pequenas participações em Investigação Criminal, Uma Família Muito Moderna, Anatomia de Grey e Once Upon a Time in Wonderland.

Quando foi chamada para o papel de Eleven, disseram-lhe que teria de rapar o cabelo. Mas Millie não vacilou, ao contrário da sua mãe. "Ela disse "Oh meu Deus, nãoooo! Não quero que faças isso! Por favor, não o faças!". E eu e o meu pai dissemos "Mãe, não faz mal! É apenas cabelo'", contou, numa entrevista. Lidou tão bem com a situação que até documentou, no Instagram, o momento em que perdeu todo o seu cabelo.

Os nove novos episódios de Stranger Things chegam em 2017.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG