Fim de "The Good Wife" anunciado durante o Super Bowl

"Esta é a temporada final. Os últimos nove episódios começam no próximo domingo", anunciou o CBS

"Sete temporadas. Centenas de reviravoltas. Mas a maior surpresa de "The Good Wife" até agora... Esta é a temporada final. Os últimos nove episódios começam no próximo domingo". Foi este o anúncio com que o canal CBS presenteou (ou não) os fãs da série de advocacia, durante um intervalo do famoso jogo anual de futebol americano, Super Bowl.

No entanto, a surpresa não foi totalmente inesperada. É que já há várias semanas que circulam rumores sobre a despedida, iniciados pelo próprio criador da série, Robert King, que disse que iria sair após a sétima temporada, e pela própria protagonista, Julianna Margulies, que numa entrevista recente deixou escapar que estaria desempregada em abril.

"Nunca é fácil dizer adeus a uma das maiores joias da nossa estação e do nosso estúdio, muito menos a uma série que está entre as melhores da nossa televisão", reconheceram o presidente do CBS Entertainment, Glenn Geller, e o presidente do CBS Television Studios, David Stapf, em comunicado oficial. "Mas também sentimos que é certo acabar com a história de sete anos que os seus criadores visionaram e celebrar a última temporada da série enquanto esta ainda está no topo do seu jogo criativo", lê-se ainda.

Poucos minutos depois de o anúncio ir para o ar, na noite deste domingo, os produtores da trama alimentaram mais a agitação nas redes sociais, ao escreverem, no Twitter, que este tinha sido "o sonho criativo de uma vida". "Estamos eternamente gratos aos nossos fãs, elenco, equipa e ao CBS. Aqui fica um spoiler: O último episódio chamar-se-á End".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG