Federação francesa não vende autocarro, mas OLX sim

Nilton telefonou para a federação de França de futebol para comprar o autocarro que estava preparado para a festa da vitória do país no Euro 2016. Entretanto, o veículo está "à venda" na Internet por um euro...

A vitória de Portugal - e derrota de França - no Europeu 2016 continua a motivar as mais variadas brincadeiras e Nilton quis fazer parte delas. E foi por isso mesmo que o humorista telefonou para a Federação Francesa de Futebol (FFF) a dizer que queria comprar o autocarro que estava preparado para a festa da celebração de França.

A chamada foi divulgada na manhã desta terça-feira no programa Café da Manhã, da RFM. "Um autocarro a dizer campeões europeus, para vocês [franceses], é um bibelot", "vocês olham para o autocarro e choram" ou "é uma anedota com quatro rodas" foram argumentos que utilizou para convencer a telefonista da FFF a vender-lhe o veículo. "Não está à venda", ouviu Nilton repetidamente, até lhe ser desligada a ligação.

E enquanto Nilton se divertia com este telefonema, um internauta aproveitou para anunciar no site OLX a venda do mesmo autocarro por um euro. Com o título "vende-se Machimbombez edição especial 'Le Melon'", adianta ainda que o mesmo pode ser trocado "por contentor cheio de vinho português, bacalhau ou boas chouriças de porco preto". É o bom humor à moda nacional.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG