Fanny na "Casa dos Segredos" com o "primeiro homem grávido"

A portuguesa participa na edição francesa do concurso

Fanny Rodrigues é conhecida dos portugueses por ter participado em vários reality show da TVI. Agora, faz parte do leque de concorrentes da edição francesa de Secret Story, que se estreou na passada sexta-feira, dia 26, e que é emitida no canal privado TF1. Consigo está, entre os restantes 15 concorrentes, aquele que ficou mundialmente conhecido por ter sido o "primeiro homem grávido".

Aparentemente, a jovem de Oliveira de Azeméis não conhece a história de vida de Thomas Beatie. Há cerca de dez anos, este norte-americano explicou publicamente que tinha nascido mulher - batizada Tracy Lagondino -, mas que tinha escolhido mudar de sexo. Tempos depois de ter dado início a este processo, interrompeu-o propositadamente para conseguir engravidar - o que aconteceu por inseminação artificial. Hoje, aos 42 anos, tem três filhos.

Já "participei em dois reality show" é o segredo de Fanny Rodrigues para esta 10.ª edição do formato. A belle portugaise, como ficou conhecida no nosso país, viveu na Suíça, não sendo a língua francesa desconhecida para si. E a sua entrada no programa conquistou os franceses, estando na primeira posição nas sondagens não oficiais, com 24% da preferência dos espectadores (o concorrente que ocupa a segunda posição tem 9%).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG