Euro 2016. TVI aposta no humor de Bruno Ferreira

O comediante, locutor e imitador Bruno Ferreira junta-se a uma equipa da TVI para uma viagem Lisboa-Paris dedicada ao Campeonato da Europa de futebol.

O humor estará presente na TVI durante o Euro 2016. Bruno Ferreira, comediante e imitador, partiu esta terça-feira para Paris, de carro, com uma equipa da estação de Queluz de Baixo. Os detalhes do programa, como o nome e o horário, ainda não foram divulgados.

"E pronto! Já não é segredo! Começo hoje uma aventura épica ao serviço da TVI. Parto com destino ao Europeu do Futebol na companhia do repórter Marco António, da produtora Vanessa Ferreira e do repórter de imagem Bruno Ventura", partilhou o, também, locutor no Facebook.

"Serão mais de 10 dias e milhares de quilómetros com esta nossa casa às costas. Sim, este carro será o nosso T0 durante toda a viagem. A partir de amanhã, quarta-feira, 8 de junho, a nossa aventura pode ser vista na TVI e TVI24 durante a noite. Deixarei aqui mais informações à medida que surjam novidades", continuou.

Para além da TVI, a SIC e a RTP (canal detentor dos direitos dos jogos do Euro) também têm programas dedicados exclusivamente ao torneio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG