Ellen e Oprah tornam-se 'strippers'... para parodiar o filme "Magic Mike"

Ellen DeGeneres convidou poderosas de Hollywood como Oprah Winfrey, Olivia Munn e Chrissy Teigen para uma brincadeira em torno do filme

Para acompanhar a onda de remakes femininos que está na moda em Hollywood, Ellen DeGeneres decidiu convidar algumas das mais ilustres mulheres da indústria para participarem numa nova versão do filme Magic Mike, que retrata as aventuras de um grupo de strippers.

No vídeo que promove a estreia da 14ª temporada do The Ellen DeGeneres Show - marcada para 6 de setembro nos EUA -, vemos a apresentadora, Oprah Winfrey (ou pelo menos parte dela, já que o rosto aparece colado a um corpo diferente), Olivia Munn (que participou em Magic Mike), Chrissy Teigen e até Jenna Dewan Tatum (mulher de Channing Tatum, o protagonista dos filmes) a exibirem movimentos desajeitados para a câmara. Uma nova versão a que Ellen gosta de chamar "Magic Michelle" (assista aqui).

"Magic Mike foi um êxito tão grande que vai ser feito um remake feminino - porque, como sabem, estão a fazer isso com tudo. Fizeram os Ghostbusters, o Ocean's Eleven e, graças ao Channing [Tatum], vou mostrar-vos uma parte do novo filme em exclusivo", explica a anfitriã, antes de mostrar o resultado final.

O talk show líder do daytime norte-americano regressa na próxima terça-feira, com Oprah Winfrey, a ginasta olímpica Simone Biles e o ator Channing Tatum como convidados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG