E se lhe dessem uma cerveja com hélio? Veja o que aconteceria

Os provadores profissionais alemães Alex e Ralph receberam-na e experimentaram-na. Este foi o resultado (com vídeo)

Se já tentou aspirar hélio de um balão e falar a seguir, sabe que o efeito é no mínimo muito divertido. Agora imagine o que pode sair da tentativa de beber uma cerveja misturada com hélio.

Foi isso que experimentaram os provadores Alex e Ralf, que fizeram do Bierprobierer um dos mais procurados sites dos amantes de cerveja - e que protagonizam um vídeo hilariante com o seu teste à cerveja HeliYum, produzida pela Samuel Adams em Boston.

Durante os quatro minutos de vídeo (versão legendada), depois de provarem a bebida, qualquer tentativa de falarem para fazerem a devida crítica à dita cerveja, acaba com as gargalhadas incontroláveis de Alex e Ralph. E de quem assiste a este que é provavelmente um dos vídeos mais divertidos de sempre.

Na verdade, como assumiram os criadores do bierprobierer.com, o vídeo foi uma brincadeira do dia 1 de abril - a cerveja com infusão de hélio não é, infelizmente, uma variedade daquela marca americana. Mas os provadores, que deixam críticas regulares no seu site, têm um podcast, um blog e uma página de Youtube dedicada a todo o tipo de marcas e tipos de cerveja, já vão em mais de 10 milhões de visualizações, nas diferentes versões dessa partida.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG