É oficial: Jimmy Kimmel vai apresentar os prémios Emmy

O humorista vai ser o apresentador da 68.ª edição dos Emmy Awards, que se realiza dia 18 de setembro

Já era conhecido que Jimmy Kimmel andava em conversações com a ABC, mas agora é oficial. O humorista vai conduzir a 68.ª cerimónia dos Emmy Awards. "Vou apresentar os Emmys no domingo, dia 18 de setembro. Até lá, tenham um ótimo verão", escreveu o apresentador do talk show Jimmy Kimmel Live na sua conta de Twitter, dando assim a boa nova aos fãs.

Através de um comunicado, o humorista mostrou-se entusiasmado por voltar a liderar a mais importante entrega de prémios da indústria televisiva. "Estou entusiasmado por apresentar os Emmys outra vez. Tenho o pressentimento de que vai ser fantástico", referiu.

Também a ABC se mostrou confiante no trabalho do apresentador. "Com Kimmel na liderança podemos esperar uma das maiores e melhores cerimónias dos Emmy de sempre", realçou a emissora através de Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment.

Jimmy Kimmel já tinha conduzido a cerimónia em 2012 e agora volta a marcar presença no Microsoft Theatre (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, EUA. As nomeações vão ser conhecidas no dia 14 de julho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG