Discussão acesa no "Prolongamento" viral no Twitter

Troca de acusações entre Manuel Serrão e Pedro Guerra no "Prolongamento", da TVI24, é um dos assuntos mais comentados no Twitter em Portugal.

Uma troca de palavras e de acusações acesa entre Manuel Serrão e Pedro Guerra, dois dos comentadores do Prolongamento, da TVI24, marcou a emissão do programa na noite desta segunda-feira e tornou-se viral no Twitter.

Visivelmente exaltado, o representante do F.C. Porto acusou Pedro Guerra de "estar em desgraça no Benfica", de ser "o patinho feio" do mesmo clube, onde é "ridicularizado". O representante do clube das águias respondeu: "Não se estique". E disse que Serrão "é que é o mentiroso" entre os dois comentadores do programa da TVI.

A discussão no Prolongamento chegou a ser, ainda na noite de segunda-feira, o terceiro e o quarto assuntos mais comentados no Twitter em Portugal, com as hashtags #prolongamentotvi e #PedroGuerra e ainda se mantém, esta terça-feira nos trending topics daquela rede social.

Ainda há duas semanas, as críticas do comentador José de Pina à condução de Joaquim Sousa Martins como moderador do programa levou a uma troca de palavras acesa entre os dois.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG