"Coração d'Ouro": já conhece a Mundo TV?

Cláudia Vieira e Maria João Bastos falam sobre a nova estação de TV de "Coração D'Ouro", da SIC.

Sentada à mesa, em frente a um ecrã verde, a jornalista Laura Mendonça (Cláudia Vieira) despede-se dos telespectadores. É o final da gravação de Mundo Moda, programa que faz parte da grelha da Mundo TV, o canal de televisão que a revista Mundo (onde decorre parte da ação da novela da SIC Coração d'Ouro) vai lançar.

"O regresso [da minha personagem] à revista dá-se uns bons episódios antes, como editora da redação da Mundo Moda. Já estamos todos dentro do projeto do canal, que vai provocar um dinamismo do núcleo da redação", explica Cláudia Vieira, adiantando ainda que Laura "vai entrar numa fase bastante problemática".

A nossa publicação assistiu à inauguração do novo décor da novela produzida pela SP Televisão. Nestas gravações esteve também Maria João Bastos, que adiantou que a sua personagem, a jornalista Beatriz, vai continuar a sua busca pela verdade jornalística... e será também pivô da Mundo TV. "Continuo a ter as minhas investigações, que me criam vários problemas e ameaças", explica a atriz que dá vida a Beatriz Castro de Aguiar.

"Ela nunca vai desistir. Vai em frente e vai acabar por denunciar quem tem que denunciar. Ela vai pondo em prática vários planos para conseguir denunciar a rede de tráfico de droga e das festas de sexo que ela vem investigando desde o início da novela", acrescenta ainda Maria João Bastos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG