Concorrente de "America's Got Talent" atingido por flecha em chamas

Durante uma audição para o programa, Ryan Stock foi atingido no pescoço por uma flecha em chamas, mal disparada pela sua noiva e parceira de palco, Amber

Tudo parecia estar a correr às mil maravilhas. Ryan Stock já tinha engolido alguns objetos afiados, deixando os jurados e o público de America's Got Talent impressionados. Só que nem tudo correu como planeado quando chegou o momento de colocar um alvo na boca para que a sua noiva acertasse no centro com uma flecha em chamas. A pontaria de Amber falhou e a flecha acabou por atingir Ryan no pescoço.

"Está tudo bem?", perguntou, preocupado, o apresentador Nick Cannon. "Ele está bem! Não está em fogo", constatou, de seguida, para alívio dos presentes em estúdio. O concorrente garantiu estar a sentir-se bem, mas Howie Mandel, um dos jurados, insistiu: "Não, não, não estás bem. Estás com dores e espero que quando acabarmos de falar vás ter diretamente com um médico".

Depois dos comentários de Mel B e Heidi Klum, Simon Cowell mostrou-se ainda perplexo com o que acabar de acontecer. "Porque é que estamos a avaliar esta atuação? A Amber acabou de disparar contra o Ryan e ele tem de ir já para um hospital", alertou.

Pouco depois do incidente, o concorrente canadiano utilizou o Twitter para tranquilizar o público. "Tivemos um sério acidente esta noite, ao vivo no America's Got Talent. Uma muito infeliz falha mecânica, mas estou muito contente por me ter safado", escreveu.

Ryan Stock é artista há mais de 15 anos. Detém, atualmente, cinco recordes mundiais, incluindo o de "veículo mais pesado puxado por um gancho preso entre a cavidade nasal e a boca" - truque que fez na televisão italiana, ao vivo, em 2012.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG