CMTV garante presença na NOS em 2016

A operadora acabou com o exclusivo da Meo e passa a emitir o canal generalista a 14 de janeiro

Quase a completar três anos de emissões regulares, a estação da Cofina assinou com a NOS para passar a fazer parte da grelha dos canais disponibilizados pela respetiva operadora, já a partir do dia 14 de janeiro. Assim, e ao contrário do que vinha a ser feito até agora, deixa de estar disponível apenas na operadora gerida pela empresa Altice, a Meo.

"A NOS e a Cofina acordaram que a CMTV, canal que completará três anos no próximo ano e estava até agora em exclusivo numa única plataforma de televisão, passará a estar disponível, a partir de 14 de Janeiro" na grelha da NOS, revelou esta segunda-feira, em comunicado, a empresa controlada pela Sonae e pela angolana Isabel dos Santos.

O negócio fica fechado poucas semanas depois da mesma operadora ter conseguido garantir os direitos exclusivos dos jogos em casa do Benfica, num negócio avaliado em 400 milhões de euros. Desta forma, a CMTV garantiu a possibilidade de chegar a mais telespectadores do que aqueles que chegava até agora, podendo aumentar as suas receitas comerciais.

A CMTV registou, durante 2015, 0,8% de share e 15,1% de rating. No período homólogo, o canal generalista do Correio da Manhã registava 0,6% de share e 11,1% de rating.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG