Axl Rose exige ao Google que remova fotos suas mais gordo

Imagens do cantor durante um concerto em 2010 têm dado origem a uma onda de 'memes'

Axl Rose está a exigir à Google que apague da sua base de dados uma série de fotografias suas, nas quais surge visivelmente mais gordo, invocando direitos de autor e frisando que as mesmas são de sua propriedade.

As fotografias em questão foram tiradas durante um concerto que os Guns N' Roses deram em 2010 mas que, nos últimos tempos, têm sido alvo de uma onda de memes nos quais os cibernautas gozam com o peso em excesso do vocalista, fazendo trocadilhos com letras de músicas dos Guns N' Roses. As imagens são facilmente encontradas no Google: basta pesquisar no motor de busca por "Axl Rose gordo".

O cantor norte-americano de 54 anos, e também atual vocalista dos AC/DC, explica que as fotografias do concerto de 2010 foram captadas pelo fotógrafo canadiano Boris Minkevich e que são sua propriedade. Segundo recorda o The Guardian, os Guns N' Roses têm como política pedir aos fotógrafos que assinem um documento onde cedem os direitos de imagem à banda de rock. Boris Minkevich já veio explicar que não se recorda de ter assinado tal documento.

A Google preferiu não prestar declarações sobre o assunto, pelo menos até agora.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG