Atores dos anos 80 reforçam nostalgia em "Stranger Things"

Os atores Paul Reiser, de "Alien" e Sean Astin, de "Senhor dos Anéis" e "Os Goonies" estão confirmados na segunda temporada de "Stranger Things", a série da Netflix que se inspirou diretamente neste último filme.

Os atores Sean Astin e Paul Reiser são os mais recentes reforços do elenco da próxima temporada de Stranger Things, assegura a publicação norte-americana Deadline. A menos conhecida Linnea Berthelsen junta-se aos atores de Senhor dos Anéis e Alien, respetivamente, para a segunda leva de episódios da série.

Além da trilogia baseada nas histórias de Tolkien, onde interpretou o hobbit Sam, Sean Astin ficou eternizado como o jovem Mikey, personagem principal da série televisiva dos anos 80 Os Goonies. Curiosamente, foi a série escrita por Steven Spielberg que serviu de inspiração para os irmãos Matt e Ross Duffer realizarem Stranger Things.

O ator Paul Reiser, que desempenhou o papel de Burke em Aliens, também encontrará na produção de Stranger Things vários elementos de um universo familiar. A série que se estreou no ano passado na Netflix apresenta, ao longo dos seus capítulos, inúmeras referências a vários filmes de culto do década de 1970, 80 e 90, como E.T., Aliens e O Tubarão. Reiser também alcançou protagonismo na televisão norte-americana com a série dos anos 90 Doido Por Ti.

Reiser vai interpretar um novo membro do Departamento de Energia, Owens, que se encarregará de resolver problemas deixados em aberto na primeira temporada. Já Astin entrará no mundo de Stranger Things através de Bob Newby, um comerciante em Hawkins, cidade onde se desenrola a ação.

A dinamarquesa Linnea Berthelsen, com a personagem Roman, vai assumir um papel determinante na explicação dos misteriosos acontecimentos no laboratório.

A segunda temporada de Stranger Things vai ser disponibilizada no serviço de transmissão de conteúdos Netflix em julho do próximo ano. Entretanto, foi confirmado que o elenco principal da temporada de estreia irá continuar em 2017. Aos irmãos Duffer foram encomendados nove episódios, cujos nomes já são conhecidos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG