Ator de "A Única Mulher" apresenta álbum ao vivo

Ricardo de Sá promete diversão e "boa onda" na apresentação de "Histórias" no Olga Cadaval, Sintra.

Mostrou-se ao público em Morangos com Açúcar e faz atualmente parte do elenco de A Única Mulher, novela da TVI onde dá vida a Bruno. Com 27 anos, o ator e músico Ricardo de Sá apresenta ao vivo o seu álbum Histórias com um concerto que promete ser "especial" a 24 de junho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

"O público pode esperar uma boa onda, uma cena muito cool e podem ter a certeza que se vão divertir. As músicas são muito animadas e eu espero mesmo que o pessoal se divirta e que saiam do Olga Cadaval de coração cheio e com as músicas na cabeça", prometeu o jovem ao nosso jornal.

Questionado sobre o tema preferido para tocar ao vivo, Ricardo de Sá tem dificuldade em escolher. Mas acaba por escolher o mais recente single. "Em palco, num concerto, a música que mais gosto de cantar e acho que está com uma energia muito fixe, é a Histórias, o novo single que dá o nome ao disco", revelou.

No futuro, o cantor e ator, que participou também em A Tua Cara Não Me É Estranha, conta dedicar uma maior parte do seu tempo à música. "Felizmente não tenho tido muito tempo. Para além da música, também faço a novela e teatro, mas a partir do final de junho vou dedicar-me a 100% à música. Já tive alguns convites para ir, por exemplo, aos Açores, onde nunca fui. Já tenho outros concertos marcados para setembro e vamos ver o que acontece", concluiu.

Ricardo de Sá assumiu a relação com a atriz Marta Melro, com quem contracena em A Única Mulher, no ano passado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG