"A Única Mulher". O que explica o sucesso desta novela?

A apresentação da 3ª temporada da novela da TVI contou com a presença dos atores e da direção da estação de Queluz de Baixo

Os bons resultados da novela A Única Mulher, habitual líder no horário, deram origem a mais uma temporada, que se estreou na noite desta segunda-feira. A terceira temporada da ficção da TVI, assinado por Maria João Mira, foi apresentada à imprensa no espaço Monte Mar, em Lisboa, e contou com a presença de grande parte do elenco e também de vários membros da direção da estação.

A introdução de temporadas numa novela é algo inédito na ficção portuguesa. Alexandra Lencastre, que dá vida a Pilar Sacramento, explica esta inovação. "Há uma nova forma de narrativa e estas temporadas servem para isso, para introduzir novos plots na ação, sem quebrar a coluna vertebral da história. É para cativar o público".

Questionado sobre uma eventual quarta temporada, Luís Cunha Velho, diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, revela que "ainda é muito cedo" para falar sobre a questão, mas não descarta a hipótese.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG