A primeira página de amanhã

Fique já por dentro do que vai encontrar nas bancas esta terça-feira com o seu DN.

Portugal recebeu mais 64,5 mil estrangeiros até agosto.Pandemia diminuiu mas não impediu que os estrangeiros continuem a querer viver em Portugal. Elogiam a facilidade de aceder à regularização, o clima e segurança.​​​​​​​

Castelo de Paiva. Todos prometem o mesmo, o passado é que os divide. PSD arrasa os 12 anos de poder socialista. PS não esquece os 12 anos de gestão social-democrata. Saneamento que é "uma vergonha", emprego e habitação que "não existem" e consultas no médico com quatro meses de espera agitam campanha marcada pelo passado.

Jesus regressa à Champions, a sua competição maldita.O treinador do Benfica inicia esta terça-feira à noite (20.00 horas), em Kiev, a sua oitava participação na fase de grupos da liga milionária, da qual não tem boas recordações, pois só por uma vez conseguiu o apuramento. Na Ucrânia, frente ao Dínamo, vai tentar inverter o pobre registo nos jogos como visitante, afinal apenas venceu quatro das 23 partidas que disputou.

Destaque ainda para o artigo sobre F-gases. Projeto da Nova dá solução a uma das maiores ameaças ambientais. Usados em frigoríficos ou ares condicionados, os gases fluorados têm um impacto até 23 mil vezes maior do que o C02 no efeito estufa. Projeto europeu coordenado pela Universidade Nova apresenta tecnologias inovadoras para reciclar eficientemente estes gases.

Outros títulos:

- Novo Chanceler alemão. Debate dá vantagem ao social-democrata Scholz.

- Equidade fiscal. Cervejeiras pedem imposto equiparado ao de Espanha e IVA a 13% como o do vinho.

-Lisboa. Feira do Livro recebe 350 mil visitantes e supera as expetativas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG