"A Impostora": elenco reuniu-se para a antestreia do projeto

A Fundação Champalimaud recebeu, ao final da tarde de ontem, o elenco e produção de "A Impostora" para a apresentação da nova aposta da ficção da TVI

Depois de dez meses a um ritmo intenso de trabalho, o elenco de A Impostora reuniu-se para assistir ao primeiro episódio de uma novela que "se aproxima da realidade de muitas pessoas, não só em Portugal como em Moçambique, Chile e, sobretudo, da realidade dos refugiados."

A nota de entrada é deixada por Fernanda Serrano, uma das protagonistas da nova novela da TVI, antes de sublinhar que a personagem Diana foi a "mais complexa" que interpretou.

Também no papel de protagonista, Dalila Carmo confessa que voltar a gravar com Fernanda Serrano e Diogo Infante "foi maravilhoso". O ator português foi o grande ausente da festa, impedido de estar presente por motivos profissionais. No entanto, Diogo Infante fez questão de deixar uma mensagem em vídeo para os colegas. O ator aproveitou o momento para sublinhar a presença de Eunice Muñoz no elenco e afirmar que "a memória do Nico [Nicolau Breyner, que morreu durante as gravações] perdurará muito para além desta novela".

A Impostora tem data de estreia marcada para o próximo domingo, dia 4.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG