Mulheres de criadores fazem ultimato sobre Jon Snow

Esposas de David Benioff e D. B. Weiss ameaçaram terminar os casamentos caso Jon Snow não volte

Está ou não Jon Snow efetivamente morto? A resposta à maior dúvida em relação à sexta temporada de A Guerra dos Tronos, que regressa a 25 de abril ao Syfy, poucos sabem. Mas a verdade é que o destino da personagem interpretada por Kit Harington na série de drama e fantasia já colocou em risco os casamentos dos dois responsáveis pela adaptação televisiva dos livros de George R. R. Martin, David Benioff e D. B. Weiss.

A confissão foi dada pela atriz Amanda Peet, mulher de David Benioff, convidada no talk show de Conan O'Brien esta semana. "Ele não estava em casa [quando foi exibido o episódio com a morte de Jon Snow]. Liguei à Andrea [Troyer, esposa de D. B. Weiss] e encenámos uma intervenção junto deles. Dissemos: 'É bom que arranjem uma maneira de o trazer de volta. Não quero saber como nem o que será preciso, têm que o fazer. Ou então, podem começar uma relação gay entre vocês os dois porque nós vamos embora'", contou a atriz, soltando gargalhadas em estúdio.

Falando de forma mais séria, Amanda Peet acrescentou a Conan O'Brien que os dois cocriadores de A Guerra dos Tronos não partilham com as mulheres spoilers quanto ao futuro da série.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG