Protagonista da série "Tarzan" e a mulher morrem em acidente de avião

Joe Lara, que protagonizou a série "Tarzan" dos anos 90, morreu num acidente de avião. Ninguém que estava a bordo terá sobrevivido, incluindo a mulher do ator.

O ator Joe Lara, protagonista de "Tarzan: The Epic Adventures", dos anos de 1990, morreu este fim de semana num acidente de avião no Tennessee. A bordo do Cessna C501 estavam sete pessoas. Ninguém terá sobrevivido.

Além de Joe Lara que se tornou conhecido do público ao interpretar Tarzan, personagem criada por Edgar Rice Burroughs, a bordo do avião seguia a mulher do ator, a líder espiritual Gwen Shamblin Lara, bem como o genro desta, Brandon Hannah, e os casais Jennifer e David Martin, e Jessica e Jonathan Walters, segundo revelou um porta-voz do governo do condado de Rutherford.

A nutricionista Gwen Shamblin fundou a Igreja Remnant Fellowship em Brentwood em 1999 e escreveu um livro sobre perda de peso baseado na fé cristã.

De acordo com a Associated Press, a Administração Federal de Aviação indicou que o avião, um jato privado Cessna C501, fazia a ligação entre o aeroporto Smyrna, no condado de Rutherford, e o aeroporto Internacional de Palm Beach quando caiu durante a manhã de sábado no lago Percy Priest, em Smyrna, perto de Nashville.

Após a tragédia, a igreja já emitiu uma nota de pesar. "Os sete líderes da Remnant Fellowship (que morreram a 29 de maio de 2021) foram algumas das pessoas mais belas e amorosas que já tiveram a oportunidade de conhecer. Durante essa tragédia horrível, a nossa igreja irá apreciar muito as orações", lê-se no comunicado.

"Queremos que todos os que foram afetados, especialmente os filhos dos passageiros, saibam que eles foram muito amados e que nossa igreja vai cuidar especialmente das necessidades das crianças nos próximos anos", assegura a igreja fundada pela mulher do ator Joe Lara.

Perde mãe e marido no acidente de avião

Para a Igreja Remnant Fellowship, "Gwen Shamblin Lara era uma das mães e esposas mais amáveis, gentis e altruístas do mundo, e uma melhor amiga leal, atenciosa e solidária. Ela vivia todos os dias dando a sua própria vida para garantir que os outros pudessem encontrar um relacionamento com Deus ".

Com este fatal acidente de avião, Elizabeth Hannah, perdeu a mãe, Gwen Shamblin Lara, e o marido, Brandon Hannah.

"Quero que o mundo saiba que minha mãe foi a mãe mais gentil, altruísta e amorosa e a melhor amiga para mim e para meu irmão. As suas ações e palavras mudaram milhares de vidas para melhor - e sua mensagem de "Amar a Deus com todo o seu coração" - viverá para sempre - e continuará a mudar vidas por toda a eternidade", refere Hannah em comunicado citado pela CNN.

Na nota, recorda o "amado marido" que está entre as vítimas da queda do Cessna C501, como sendo "um dos pais mais altruístas e amorosos do planeta".

As equipas de emergência já resgataram várias partes do aparelho no lago, sendo que os destroços do Cessna C501 estendem-se numa largura de cerca de 800 metros, de acordo com o responsável pela equipa de resgate do condado de Rutherford.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG