Homem mata três pessoas e fere quatro em Chicago

O motivo para os ataques, que seguiram um padrão errático, é para já desconhecido.

Um homem matou três pessoas e feriu quatro a tiro antes de ser morto pela polícia no sábado na cidade norte-americana de Chicago, divulgaram hoje as autoridades.

O motivo para os ataques, que seguiram um padrão errático, é para já desconhecido. O homem, identificado como Jason Nightengale, começou por alvejar um homem de 30 anos com um tiro na cabeça quando este estava sentado no carro um parque de estacionamento.

De seguida, Nightengale entrou num prédio de apartamentos próximo, matou um segurança de 46 anos que estava à secretária e disparou sobre uma mulher de 77 anos que tinha vindo buscar o correio, que posteriormente foi levada para o hospital em estado crítico.

As vítimas seguintes foram duas mulheres numa loja de conveniência, uma de 20 anos, que morreu, e uma outra com 81 anos que ficou em estado crítico.

Depois de sair da loja, Nightengale disparou sobre uma rapariga de 15 anos que seguia no carro da sua mãe e que ficou em estado crítico.

Usando um carro roubado, o homem dirigiu-se para a localidade de Evanston, disparou vários tiros dentro de uma farmácia, sem acertar em ninguém, e acabou por ferir a tiro uma mulher dentro de um restaurante próximo.

Depois de sair desse restaurante, Nightengale foi cercado pela polícia num parque de estacionamento e seguiu-se um tiroteio no qual acabou por ser morto.

As autoridades esperam poder revelar mais informações sobre o sucedido à medida que sejam apuradas, segundo o jornal Chicago Tribune.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG