Homem foge da polícia em trator após roubar um stand de motas

Perseguição policial ao suspeito na madrugada de sexta-feira decorreu nas ruas do subúrbio de uma cidade australiana e na linha do comboio. Homem acabou por fugir a pé mas foi apanhado.

Um ladrão ao volante de um trator obrigou a polícia de Queensland, na Austrália, a uma perseguição digna de filme pelos subúrbios da cidade de Ipswich, danificando vedações, antes de entrar na linha de comboio.

Tudo começou com depois de o suspeito entrar com o trator num stand de motos, roubado dois motociclos e começado a sua fuga na madrugada de sexta-feira.

De acordo com um comunicado da polícia de Queensland, as autoridades avisaram logo a Queensland Rail e os comboios foram parados. Mesmo assim, um comboio que estava estacionado na estação de Ipswich ainda foi danificado pelo trator.

A perseguição continuou entre a linha do comboio e várias ruas suburbanas até o fugitivo, um homem de 41 anos, ser detido com a ajuda de uma equipa canina depois de ter fugido a pé.

Segundo a polícia de Queensland, ninguém ficou ferido nesta perseguição, havendo apenas registo de danos materiais na ferrovia, em casas particulares e em dois carros da polícia, bem como no stand de motas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG