Comentador foi abalroado por queda de ecrã gigante num programa de televisão

Carlos Orduz escapou apenas com hematomas, depois de atingido por um elemento do cenário da estação ESPN que acompanhava a eliminação da Juventus diante do FC Porto.

O painel de comentadores desportivos da estação de televisão ESPN Colombia apanhou um enorme susto em direto quando um ecrã gigante que fazia parte do cenário caiu em cima do cenário atingindo em cheio nas costas um dos comentadores.

Carlos Orduz, comentador da Radio Columbia, foi a vítima da queda do cenário, mas acabou por escapar sem ferimentos graves, apresentando apenas alguns pequenos ferimentos e hematomas.

A queda do ecrã projetou o troco e a cabeça de Orduz contra a mesa, numa altura em que estava a ser lançado no programa o tema da eliminação da Juventus da Liga dos Campeões, perante o FC Porto.

Já depois do incidente, que ocorreu na quarta-feira, Carlos Orduz recorreu ao Twitter onde publicou um vídeo onde garantiu estar bem: "Em relação ao incidente que aconteceu no início de nosso programa na ESPN, gostaria de dizer-vos que estou bem. Foi apenas um susto. Agradeço a solidariedade de todos e as mensagens que me enviaram."

Também através de uma publicação escrita afirmou que tinha sofrido apenas "um hematoma e uma pancada no nariz, mas sem fratura."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG