Cinco mortos em queda de balão de ar quente nos EUA

O cesto do balão separou-se completamente e caiu no meio da estrada, incendiando-se de imediato. No Twitter, foi publicado um vídeo onde se vê o balão completamente sem ar a cair.

Cinco pessoas morreram num acidente este sábado com um balão de ar quente em Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México, anunciou a polícia da cidade no sábado.

O acidente causou falhas de eletricidade na área durante várias horas, depois de o balão ter entrado em contacto com linhas elétricas.

"Infelizmente, quatro pessoas morreram em resultado dos ferimentos da queda do balão", disse a polícia de Albuquerque, indicando que uma quinta pessoa tinha sido levada para o hospital em estado crítico.

Mais tarde, as autoridades confirmaram a morte dessa quinta pessoa, um homem adulto.

"As nossas orações vão para os amigos e família das cinco pessoas que tragicamente perderam as suas vidas", disse a polícia.

Segundo as autoridades, o cesto do balão separou-se completamente e caiu no meio da estrada, tendo pegado fogo. No Twitter, foi publicado um vídeo onde se mostra o balão completamente sem ar a cair.

Na manhã de sábado, cerca de 13 mil pessoas estavam sem luz por causa do acidente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG