Aos 90 anos, o "Capitão Kirk" vai realmente ao espaço

William Shatner, protagonista da série Star Trek, é uma das quatro pessoas que vão a bordo do segundo voo comercial da Amazon ao espaço

A empresa Blue Origin, propriedade do fundador da Amazon, Jeff Bezos, adiou o seu segundo voo comercial com destino ao espaço para a próxima quarta-feira (13 de outubro) devido a condições climatéricas desfavoráveis.

Ventos fortes estiveram na origem do adiamento da segunda viagem comercial do foguetão New Shepard ao espaço. William Shatner, 90 anos, protagonista da série Star Trek, vê o seu sonho adiado por mais um dia. A viagem, que estava originalmente agendada para terça-feira (12 de outubro), realizar-se-á, à partida, apenas no dia seguinte.

"Capitão Kirk" é uma das 4 pessoas que estarão presentes neste voo. É acompanhado pelo Vice-Presidente da Missão e Operações de Voo, Audrey Powers, e pelo antigo engenheiro da NASA, Chris Boshuzien. O quarto elemento a fazer parte da lista de passageiros é Glen de Vries, empreendedor de cuidados de saúde.

Recorde-se que este será o segundo voo da empresa Blue Origin ao espaço. O primeiro, realizado a 20 de julho deste ano, contou com a presença, como tripulante, do próprio Jeff Bezos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG