Andressa Urach. De Miss Bumbum à IURD e da IURD a Miss Bumbum

Ex-modelo, que diz ter tido caso com Cristiano Ronaldo, vai concorrer novamente ao título do traseiro mais sexy do Brasil, deixando para trás dois anos de conversão à igreja evangélica. "Fui sugada até ao último centavo e descartada como lixo"

Andressa Urach rompeu com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), onde diz ter sido "sugada até ao último centavo e descartada como lixo", e participará no concurso Miss Bumbum 2021, num badalado regresso às origens da modelo de 33 anos processada por Cristiano Ronaldo, após afirmar publicamente ter tido um caso com o jogador da Juventus. Urach tinha se convertido à igreja do bispo Edir Macedo há dois anos após o que considerou "uma experiência de quase morte" na sequência de uma operação estética.

"Existem períodos dentro da igreja, que se chamam Fogueira Santa. Neles, eles induzem as pessoas a darem tudo o que elas têm para Deus, que você tem que dar mais para Deus do que para você. Que você tem que tirar o chão dos seus pés, que você tem que ficar na total dependência de Deus. Que você tem que dar o que você mais gosta, o que mais ama da parte financeira, para poder ajudar a obra de Deus", contou a modelo ao jornal O Dia.

"A partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então, eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro. Se se tivessem preocupado com a minha alma, não teriam me sugado até ao último centavo e me descartado como um lixo, porque foi assim que eu me senti", prosseguiu.

Andressa Urach afirmou ainda ter fé e acreditar em Deus mas não precisar de uma instituição para o declarar - "agora quero ter condições financeiras para poder dar uma faculdade ao meu filho, porque nem nisso eu pensei quando doei tudo".

O regresso às origens da modelo foi celebrado pelos fãs no Brasil e o assunto "ela voltou" chegou a ser um dos mais comentados da rede social Twitter. Noutra rede, o Instagram, ela publicou um vídeo onde aparece com o vestuário que usava enquanto evangélica praticante e, de repente, volta ao "look" que a tornou famosa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG