Revistas processadas por fotos de Strauss-Kahn e noiva

O ex-diretor do fundo monetário intenacional, Dominique Strauss-Kahn, irá iniciar processos contra várias publicações que o fotografaram junto da sua noiva, apenas poucas semanas depois da oficialização da sua separação da jornalista Anne Sinclair.

O advogado do político assegurou que considera um "atentado contra a vida privada" a publicação de tais imagens e sublinhou que revistas como a "VSD", "Closer" e "Voici" estão a "comercializar a vida privada alheia". As publicações terão imprimido fotografias de Strauss-Kahn com uma mulher de 40 anos, Myriam, apontada como a sua nova namorada.

O ex-diretor do FMI, de 63 anos, foi forçado a deixar o seu posto de trabalho em Maio passado, depois de ser acusado de violação por uma empregada de um hotel americano. A denuncia foi retirada pelas incoerências da acusação, no entanto, o político continua com acusações legais pendentes em França.

A fotografia em causa foi publicada pela edição online do ABC.es, pode vê-la aqui: http://www.abc.es/20120905/estilo-gente/abci-strauss-kahn-nuevo-amor-201209051931.html

Mais Notícias

Outras Notícias GMG